terça-feira, 1 de abril de 2008

...



despi os pés... arrastei cada areia pequenina para mim, e tu só sabias visitar.me dentro de mim arrastei-te com as areias, na esperança que o sal te levasse, te deixasse cansado, pequenino dentro de mim


veio a brisa, e sabias a sal, deitado mo meu eu buscavas as minhas recordações as coisas que a mente vai deixando no esquecimento...
tenho o marulhar nos ouvidos




afasto-me no cair da luz, e na força das ondas coorro como uma louca
não grites dentro de mim!
pára!



coleciono.te nas pequenas coisas que tocam os meus pés.
cada pedrinha traz-me a ti...

4 comentários:

papasdecarolo disse...

o atlântico traz-me silenciosos sons cá de dentro...
saudades
for a while from nina simone takes me to sleep ***

LIA CERVANTES CARDOSO disse...

temos poeta....

Amei!!!!!!

...não grites dentro de mim! (fantástico)

clay disse...

orelhas de coelho,
é por isto que - verdade boa de sentir- eu gosto de ti : estás viva dentro e deixas que isso aconteça em ti e junto de quem acontece contigo.

das ternuras nos passeios de oceano, concha a concha acalma a areia

Pia disse...

Miramar essa Linda localidade...que saudades!!!!